Drink & Drama no Espaço Ernani


Pamela Couto di Alencar

   O Espaço Ernani Arte e Cultura realizará a segunda edição do evento DRINK & DRAMA, que reúne grupo de artistas para uma exposição coletiva de pinturas sobre variadas situações em que bebidas e ações humanas se misturam nos mais variados contextos.
   Com apoio cultutal de A Relíquia, a mostra, com abertura dia 17 de outubro, contará com uma série de atrações, como os shows das bandas Divã Intergaláctico e Poesia On The Rocks, apresentação da peça de teatro "Bosque das Delicias" e uma mesa de debates sobre o tema Drinques e Dramas.
   Destaques para os artistas: Anderson Carvalho, Antonio Amador, Carolina Volpi, Douglas Luddens, Felipe Assuf, Fernando de Paula, José Carlos 
Soares, Leonardo Lazera, Liz Minelli, Luciana Farias, Marcelle Fagundes, Marcelo Magon, Marcio Couto, Mariana Agostinho, Nancy Telles, Paula Simor, Pamela Couto di Alencar, Regina Guimmarães, Renato Shamá, Ricardo Newton, Rodrigues Mello. Drink & Drama tem direção artística do pintor Ricardo Newton, autor do texto abaixo sobre o foco da exposição.

Felipe Assuf
Copos, um tanto
de álcool, tubos de tintas...
"A bebida faz parte da história do homem desde tempos imemoráveis. Cerveja e vinho são companheiros fiéis em todas as circunstâncias, para o bem ou para o mal, como disse, certa vez, o genial escritor e boêmio de carteirinha Charles Bukowsky:'' Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom, bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que aconteça qualquer coisa.'' Celebremos, portanto, esse belo acontecimento que é esta exposição coletiva de pinturas, realizada em espaço de grande tradição no cenário artístico de nossa cidade, e que reúne vários talentosos artistas  que nos brindam com obras de grande qualidade."


Liz Mirelli
Renato Shamá


Fernanda de Paula

















Leonardo Lazéra










Nenhum comentário:

Postar um comentário