Últimas Notícias - Leilão em São Paulo

O Espaço Artes e Leilões realiza o seu leilão de fevereiro/março. O evento se inicia hoje (4ª), dia 24, com a abertura da exposição que segue até o próximo domingo (27), sempre das 12h às 20h30. O leilão está dividido em duas datas: dias 28 de fevereiro de 2011 (segunda-feira) e 1º de março de 2011 (terça-feira), às 21h em ponto.
Entre as dezenas de pinturas, esculturas, mobiliário de época, artigos de decoração e tapeçaria, esse leilão se destaca com peças raras como a "Deusa Sobre Cão de Fó", escultura executada em marfim, da Dinastia Kangxi, China, início do século 18 (com base de madeira); "Musicista", uma escultura de bronze com rosto e mãos de marfim, e base de mármore. Assinado: Roland Paris (Áustria 1894) e "São José de Botas", escultura sacra de madeira entalhada e policromada com olhos de vidro - acompanha resplendor e cajado de prata, século 18, Portugal. 

O Espaço Artes e Leilões tem endereço fixo na Rua Oscar Freire, 42, Cerqueira César (SP), com segurança e manobrista no local. 
Tel. para maiores informações: (11) 3086-0005. 

Leiloeiro oficial: Reginaldo de Carvalho. 
Organização: Elizabeth Barbosa. 
Catálogo completo em: www.espacoarteseleiloes.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário