Saber Cultural convida para Exposição de Artes Plásticas no Forte de Copacabana

Portal na internet Saber Cultural estará realizando de 8 a 25 de julho no salão de exposição temporária no Espaço Cultural do Museu Histórico do Exército de Copacabana, o encontro de artistas plásticos e exposições de suas obras.
O tema será livre para o primeiro Salão Nacional de artes plásticas realizado pelo Saber Cultural. O evento promoverá mais de 120 obras e 100 diferentes artistas iniciantes e até aqueles que expõem internacionalmente. Em um intercâmbio cultural diversas modalidades e técnicas artísticas serão expostas. Pintura Acadêmica, Contemporânea, Naif e decorativa. Músicas, pintores, arquitetos, escultores participarão com arte brasileira e estrangeira que farão parte do Salão Cultural.
Com continuidade ao calendário cultural e artístico esta exposição também tem como objetivo promover patrocinadores, novos talentos, visitação pública e o encontro entre artistas.
Aberto a todos os Artistas Plásticos inclusive de outros estados, a comissão julgadora premiará obras e um coquetel será servido no dia da cerimônia. O artista já pode se inscrever na página da internet onde estará disponível todo o regulamento.
É necessário acrescentar a grande contribuição que o Coronel Edson do Forte de Copacabana tem feito ao incentivar e apoiar todos os movimentos culturais, o que veio possibilitar esta primeira realização do Salão de Artes Plásticas do Saber Cultural.
O portal da internet, que apresenta obras e suas definições, é utilizada também como um veículo para o estudo e pesquisa de artes. Com muita divulgação e seriedade, a rede eletrônica se faz presente em mais de 200 países. A exposição estará aberta de terça a domingo das 10h às 18h.

Fonte: http://www.sabercultural.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário