Destaques

Lançamento do livro "Carlos Motta e a vida", no Museu da Casa Brasileira – SP
Capa do livro

No último mês de junho, o arquiteto e designer Carlos Motta reuniu muitas personalidades para o lançamento do livro "Carlos Motta e a vida", da BEÏ Editora. Ao mesmo tempo foi aberta a exposição "Móvel de madeira reutilizada", no Museu da Casa Brasileira, no bairro do Itaim, em São Paulo.
A publicação "Carlos Motta e a vida" narra a trajetória do designer e arquiteto, em meio as paixões de Motta: a família, os amigos, o surf e a natureza. O livro conta depoimentos de Sergio Rodrigues, José Zaragoza, Paulo Mendes da Rocha, entre outros amigos e clientes do designer. Já na exposição, são apresentadas 25 peças de rediscovered wood - móveis a partir de madeira reaproveitada, ou redescoberta.
Entre os inúmeros convidados, estiveram presentes na noite de autógrafos: Abílio e Pedro Paulo Diniz, Isay Weinfeld, Glória Coelho, Tadeu Jungle, Paulo Lima.

Paulo Lima, Rafic Farah, Carlos Motta e Sibylla Simonek

Exposição de Esculturas de José Resende na Paulo Darzé Galeria de Arte
Dia 22 de julho Paulo Darzé Galeria de Arte inaugura exposição do escultor paulista José Resende. Segundo o crítico Ronaldo Brito, "(...) cada obra de José Resende é uma empresa que se decide por si mesma: a evidência singular íntegra é o que sustenta e eventualmente redimensiona a inteligência 'incerta' do conjunto. O seu impacto inicial deriva exatamente da impressão de dar forma ao instável e ao contingente. Ou antes, em termos mais acurados, de exibi-los tão fluentemente enquanto fatores de coesão estrutural.”
Paulo Darzé Galeria de Arte: Rua Chrysippo de Aguiar, 08, Corredor da Vitória - Salvador - BA. Tel.: (71) 3267.0930.

Nenhum comentário:

Postar um comentário