Destaques - Lançamentos da BEI Editora na SP-Arte


Rafael Costa e Roberto Mícoli

Na 6ª Edição da Feira Internacional de Arte de São Paulo, realizada no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo, a BEI Editora montou um agradável lounge onde o público pode conhecer e adquirir suas diversas publicações. O espaço acolheu uma mostra com obras do artista plástico Roberto Mícoli e do fotografo Rafael Costa, além dos lançamentos das publicações destes dois artistas.
O livro Roberto Mícoli enfoca a trajetória, a formação e o processo criativo do artista plástico. Conta com textos de Mario Gioia (jornalista e crítico de arte) e de Stéphane Malysse (antropólogo e artista multimeios), além de uma seleção das principais obras de Mícoli, em mais de cem belas fotografias.
Já em Como eu vejo - Andes e Nepal: o fotógrafo Rafael Costa reúne uma série de 37 imagens. O fotógrafo utiliza-se de uma técnica singular, obtendo resultados no qual a fotografia se aproxima da pintura, revelando novos pontos de vista sobre os destinos retratados.
A Relíquia fez parceria com a BEI Editora, ocupando um espaço entre o lounge e o bar da Feira, local estratégico, onde distribuiu jornais e interagiu com o público e os expositores. Além do catálogo oficial do evento, A Relíquia foi o único periódico com edição atualizada circulando no evento.
O jornal A Relíquia, que tem circulação nacional e neste mês comemora doze anos de existência, é especializado em arte e antiguidades, sempre levando conhecimento e informações aos seus leitores, além de fomentar o mercado de arte no Brasil.
A BEI Editora, cujo nome significa "um pouco mais", em tupi - define o espírito de quem busca superar limites em cada projeto. Desde sua fundação, a editora se diferencia pela originalidade das suas publicações. Seu catálogo hoje reúne cerca de noventa títulos, que abrange temas que vão da gastronomia ao meio ambiente, das questões mais urgentes em discussão na sociedade à reflexão aprofundada sobre os caminhos da cultura e das artes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário