ArtRio abre inscrições para a edição 2013

As inscrições para a terceira edição da ArtRio, que acontecerá de 5 a 8 de setembro no Píer Mauá, já estão abertas e vão até o dia 10 de janeiro de 2013. Os galeristas interessados devem acessar o site da instituição (www.artrio.art.br/application2013/), preencher o formulário online e só depois enviar o material necessário pelo correio. Os formulários só serão avaliados mediante a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, via cartão de crédito. As inscrição serão aceitas, impreterivelmente, até o dia 10 de janeiro de 2013. Entre os dias 10 e 20 de janeiro de 2013, os formulários de inscrição serão avaliados pelo Comitê de Seleção da ArtRio. A lista com as galerias aprovadas será divulgada no dia 30 de janeiro de 2013, através do portal www.artrio.art.br. Dúvidas são respondidas através do e-mail application@artrio.art.br.
A segunda edição da ArtRio - Feira Internacional de Arte Moderna e Contemporânea - aconteceu de 12 a 16 de setembro no Píer Mauá. O evento reuniu em cinco armazéns e um anexo do Píer o acervo de mais de uma centena de galerias nacionais e estrangeiras, com trabalhos que abrangem desde a arte moderna até novíssimas obras de arte contemporânea - muitas delas inéditas. Foram aproximadamente 18 mil m² de área de feira, com 6.900m² voltados para a arte internacional. O portal www.artrio.art.br conta com circuitos artísticos indicados por personalidades, entrevistas exclusivas e agenda de eventos de arte. A webradio "Artrio Sonora" também está no ar dentro do portal, com programação focada em arte sonora.
Vários eventos paralelos de arte acontecem pela cidade simultaneamente à feira. A ArtRio já é reconhecida pelo mercado internacional como uma das grandes feiras de arte do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário