Museu da Imagem e do Som - MIS

ROJO®NOVA - Cultura Contemporânea
Em cartaz a exposição ROJO®NOVA, um projeto work in progress em que diversos artistas ocupam os espaços do museu. MOMO, Lucy McRae, Base-V, Dante Horoiwa, Yuske Imai, Tatto Corbett, Flavio Samelo, Sosaku Miyazaki, Matt Moore aka MWM, Anna Taratiel aka OVNI, HighGraff, Coletivo Suspenso e Felipe Brait desenvolvem seus trabalhos ao longo desta semana.

ROJO®NOVA: música e live cinema
O projeto ROJO®NOVA engloba também um line up de músicos e artistas nacionais e internacionais apresentando as últimas tendências em arte sonora, música e audiovisuais. 310k, Quayola, Modern Witch e B. Fleischmann se apresentam ao longo desta semana. Ingressos a venda na bilheteria do MIS.

Kinolounge: Pixel Pixo – Poesia Pixel
O MIS e a Kinoforum apresentam Pedro Paulo Rocha, Caleb Mascarenhas, Fernando Falcoski e Danilo Barros em um espetáculo multimídia que combina live cinema, performance, grafismos e música ao vivo. A apresentação tem como tema o trajeto de um grupo de pichadores pelo labirinto urbano de uma metrópole.

Cinema e Matemática
Ministrado por Marcelo Masagão, o workshop propõe a análise de longas-metragens a partir de parâmetros matemáticos e de dados estatísticos. Inscrições aberta.

Ciclo de workshops Mapa do Jogo: A Imagem nos Games
O workshop propõe aos participantes desenvolver um roteiro e criar ambientes virtuais realistas, usando ferramentas da criação de imagem em 3D. Aborda conceitos da linguagem visual nas escolhas artísticas na produção imagética dos videogames. Inscrições abertas.



Mais informações: http://www.mis-sp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário